PREFEITURA NOTIFICA AMBULANTES PARA RETIRADA EM 48HS

10/04/2015 11:12

O Prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Francisco Lindomar, anuncia em seu facebook que atendendo a pedido de empresários e turismo manda retirar os ambulante de guarda-sol da praia em 48 horas.

Veja a mensagem:

Bom dia!
A prefeitura municipal, atendendo um pedido antigo do governo do estado, de turistas q já não podem andar na praia e de empresários investidores, de retirar todos os guarda sol da praia, notificou os infratores que usam e vendem o espaço público indevidamente. Amanhã ao meio dia completará, as 48hs dada para se retirarem.
Isso vale para os guarda sol, e não para os vendedores ambulantes como disse o face da mentira. Até por que ambulante quer dizer alguém que vende seus produtos andando.
Não ocupam o espaço. Portanto essa ação é do governo do estado e prefeitura. Quando se invadiu a Jericoacoara no ano passado, mandamos 15 viaturas com os homens da Cotan.
A partir de amanhã meio dia, não terá hora nem dia, para o policiamento junto aos técnicos da prefeitura, recolher todos os guarda sol. É uma decisão do governo do estado e prefeitura.
Grato pela compreensão.
Padre Lindomar - Prefeito
Abaixo alguma notificações para os vendedores,

 

 

 

Voltar

Contato

Conselho Comunitário de Jericoacoara
Rua principal,00
Jericoacoara - Ceará - Brasil
62598-973

5588 9914 8625

Conselho Comunitário de Jericoacoara © Todos os direitos reservados.

A Serviço da Comunidade - www.jeri.org.br - info@jeri.org.br