VISITA CCJ AO ESTACIONAMENTO DE MORADORES DE JERI

05/09/2019 10:12

Em mais uma de suas visitas, o Conselho Comunitário visitou o estacionamento de moradores. O qual tinha uma placa de reforma e ampliação com o dinheiro da taxa do turismo no valor de R$161.000,00 ( cento e sessenta e um mil reais) com data de inicio 06/09/2018 e com prazo de termino de 120 dias. Hoje fazendo aniversário.

Na visita, foi notado um estacionamento muito deteriorado e com certeza inacabado. A pavimentação quase toda arrancada, muito entulho em pontos específicos, realmente faltando muitos cuidados.

Em reunião com o prefeito, secretários, câmara de vereadores na da data de hoje, foi exposto o problema ao Prefeito e ao Secretário de infra-estrutura Elicar Monteiro, fomos informados que o estacionamento está inacabado, pois a empresa que tinha ganhado a licitação abandonou essa obra e a do Pólo de Jericoacoara. Pois, na visita de medição, os engenheiros da prefeitura notaram que as obras que estavam sendo entregues não refletiam a realidade de termino. Segundo Elicar, está sendo feito um novo chamamento para conclusão dessas duas obras.

GALERIA DE FOTOS

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>