FORMALIZAÇÃO DIRETORIA CCJ 2021 A 2023

03/08/2021

Na noite do 03/08/2021 aconteceu na sede do Conselho Comunitário de Jericoacoara as 19hs a formalização da nova diretoria do biênio 2021 a 2023, conforme segue abaixo:

Presidente : Lucas Herrero

Vice-presidente: Jean Carlos

1ª Secretária: Regina Fernandes

2ª Secretária: Lucia Helena

1º Tesoureiro: Elenildo Silva

2º Tesoureiro: Lucimar Marques

Coordenador do Conselho de Paz: José Neto

Conselho Executivo: Raimundo Nonato

Conselho Executivo II: José Manoel

Conselho Executivo III: Tereza Diogo

Conselheira Suplente: Rita Melo

Conselheira Suplente II: Maria Aurilene

Conselheira Suplente III: Francisca Regina

Foram feitas várias explanações pelos presentes, com foco principal na união entre as pessoas para resolução de problemas que enfrentamos na Vila de Jericoacoara.

Como estratégia principal, vamos elencar e buscar soluções de "um" problema por mês junto aos órgãos públicos ou entes que solucionem.

Nossos agradecimentos a todos que participaram da reunião.

Reuniram-se hoje na sede do Conselho Comunitário de Jericoacoara, moradores membros da entidade para dá posse a chapa única UNIDOS SOMOS MAIS FORTES para o biênio 2025/2027, conforme manda o EDITAL DE CONVOCAÇÃO publicado dia 31/07/2025, em nosso site, facebook, instagram e afixado em nosso mural na sede social da entidade, localizada na...

Terminado o prazo legal do EDITAL DE CONVOCAÇÃO, tivemos apresentação de chapa única JUNTOS SOMOS MAIS FORTES que terá sua formalização no encontro da convocação dos membros dia 15 de agosto de 2025 a partir das 19h na sede do Conselho Comunitário de Jericoacoara.

MPF recomenda paralisação imediata das obras de concessão em Jericoacoara até realização de estudos ambientais. No parecer, o MPF destaca que as obras "podem afetar o fluxo do vento e a movimentação das dunas do Parque Nacional" e que há espécies ameaçadas de extinção, e outras que podem vir a ser.

O Ministério Público recomendou nesta segunda-feira (19/05) a suspensão imediata da execução do Contrato de Concessão do Parque Nacional de Jericoacoara (Parna Jeri/PNJ), sobretudo para que as intervenções físicas e as obras de engenharia no parque sejam paralisadas, até a análise apurada de toda a documentação requisitada. A recomendação foi...

O Ministério Público Federal (MPF) se posicionou pela manutenção da suspensão da cobrança de ingressos para entrada no Parque Nacional de Jericoacoara (PNJ), em pausa desde janeiro, por decisão da Justiça Federal.A 18ª Vara Federal do Ceará, em Sobral (Região Norte), reuniu as partes interessadas em audiência pública na última semana.

A partir dos...