CCJ FAZ REUNIÃO COM VEREADOR REGINALDO

13/02/2021

O Conselho Comunitário esteve reunido com o vereador Reginaldo Vasconcelos para tratar de assuntos e unir forças para correr atrás de melhorias e organização para a Vila de Jericoacoara.

Reginaldo fez uma prestação de contas, também já explanada em seu facebook sobre seus requerimentos, pautas apresentadas e quais serão seus próximos passos.

Entre os requerimentos aprovados na câmara de vereadores, praça arborizada e a pesqueira de Jeri, entre outros.

É notório que precisamos de uma grande aliança em prol da Vila. Moradores, empresários, legislativo e qualquer entidade ou órgão que estejam dispostos ajudar Jeri a ir para o caminho certo e de forma organizada.

Sugerimos ao vereador Reginaldo apresentar um projeto chamado " CÂMARA ITINERANTE". O mesmo promoverá o deslocamento do Poder Legislativo para as áreas urbanas e rurais, visando à aproximação entre os cidadãos e os seus representantes; concretizar a participação política direta, concedendo direito de palavra à comunidade para elaborar solicitações, inserir sugestões ou registrar reclamações; incentivar a organização política dos cidadãos, bem como buscar soluções para os problemas de cada localidade com a participação dos moradores; ouvir suas reivindicações e acompanhar a efetivação das propostas e expectativas da comunidade, registradas em cada reunião; provocar a interlocução entre o Poder Legislativo e os órgãos competentes, encaminhando as proposições e os ofícios cabíveis para viabilizar soluções dos problemas e dos anseios da comunidade.

O CCJ irá retomar as reuniões com órgãos e tentar achar soluções para os problemas da Vila.

Leia as notícias recente

Leia o que há de novo essa semana
 

Fica revogada a licitação supracitada, referente ao processo Nº 02070003311202246. Objeto: Seleção da proposta mais vantajosa para a contratação de CONCESSÃO destinada à prestação dos serviços públicos de apoio à visitação, revitalização, modernização, operação e manutenção dos serviços turísticos no PARQUE NACIONAL DE JERICOACOARA, incluindo o...