COMTUR TEM NOVA DIRETORIA

31/05/2023

Na data de hoje ( 31/05/2023) tivemos a reunião para escolha da nova diretoria do COMTUR ( Conselho Municipal do Turismo ).

No momento da reunião, não tinham chapas pré-definidas, dessa forma o grupo presente de entidades escolheram naquele momento.

A nova diretoria ficou composta da seguinte forma:

Milton da Secretaria de Turismo - Presidente
Julio da Associação das Pousadas da Lagoa - Vice presidente
Bene Neta da ADEJERI - Secretária com o apoio da Secretaria de Turismo

Infelizmente, o poder privado não teve interesse em assumir a presidência do conselho.

Após a formalização da chapa, foram discutidos diversos assuntos que serão pautas nas próximas reuniões do COMTUR. Melhor controle do transito, passeio com animais, centro de informações turísticas, transparência da TAXA DO TURISMO, entre outros.

Notícias recentes

Seja o primeiro a ler as novidades!

Fica revogada a licitação supracitada, referente ao processo Nº 02070003311202246. Objeto: Seleção da proposta mais vantajosa para a contratação de CONCESSÃO destinada à prestação dos serviços públicos de apoio à visitação, revitalização, modernização, operação e manutenção dos serviços turísticos no PARQUE NACIONAL DE JERICOACOARA, incluindo o...

Hoje(22/08), o Conselho Comunitário de Jericoacoara esteve na 53ª reunião ordinária/2023 do conselho gestor do Parque Nacional de Jericoacoara, onde foram tratados alguns assuntos e a apresentação das atividades, tendo como destaque a operação férias de julho coordenada pelo ICMBIO local. Foram aplicadas 56 multas simples no valor de R$622.300,00,...

Ata da reunião do edital de convocação para a eleição de membros do Conselho Comunitário de Jericoacoara - CCJ conforme publicação no dia primeiro de agosto de dois mil e vinte e três no site do CCJ, Instagram, Facebook e afixado em nossa sede social localizada na rua Principal, s/n.

Aos quinze dias do mês de agosto de...

Terminado o prazo legal do EDITAL DE CONVOCAÇÃO, tivemos apresentação de duas chapas que serão votadas dia 15/08/2023 a partir das 19h pelos membros que estiverem em dia com a tesouraria do Conselho Comunitário de Jericoacoara.

Terminado o prazo legal do EDITAL DE CONVOCAÇÃO, tivemos apresentação de duas chapas que serão votadas dia 15/08/2023 a partir das 19h pelos membros que estiverem em dia com a tesouraria do Conselho Comunitário de Jericoacoara.