FORMALIZAÇÃO DIRETORIA CCJ 2021 A 2023

03/08/2021

Na noite do 03/08/2021 aconteceu na sede do Conselho Comunitário de Jericoacoara as 19hs a formalização da nova diretoria do biênio 2021 a 2023, conforme segue abaixo:

Presidente : Lucas Herrero

Vice-presidente: Jean Carlos

1ª Secretária: Regina Fernandes

2ª Secretária: Lucia Helena

1º Tesoureiro: Elenildo Silva

2º Tesoureiro: Lucimar Marques

Coordenador do Conselho de Paz: José Neto

Conselho Executivo: Raimundo Nonato

Conselho Executivo II: José Manoel

Conselho Executivo III: Tereza Diogo

Conselheira Suplente: Rita Melo

Conselheira Suplente II: Maria Aurilene

Conselheira Suplente III: Francisca Regina

Foram feitas várias explanações pelos presentes, com foco principal na união entre as pessoas para resolução de problemas que enfrentamos na Vila de Jericoacoara.

Como estratégia principal, vamos elencar e buscar soluções de "um" problema por mês junto aos órgãos públicos ou entes que solucionem.

Nossos agradecimentos a todos que participaram da reunião.

Fica revogada a licitação supracitada, referente ao processo Nº 02070003311202246. Objeto: Seleção da proposta mais vantajosa para a contratação de CONCESSÃO destinada à prestação dos serviços públicos de apoio à visitação, revitalização, modernização, operação e manutenção dos serviços turísticos no PARQUE NACIONAL DE JERICOACOARA, incluindo o...

Hoje(22/08), o Conselho Comunitário de Jericoacoara esteve na 53ª reunião ordinária/2023 do conselho gestor do Parque Nacional de Jericoacoara, onde foram tratados alguns assuntos e a apresentação das atividades, tendo como destaque a operação férias de julho coordenada pelo ICMBIO local. Foram aplicadas 56 multas simples no valor de R$622.300,00,...

Ata da reunião do edital de convocação para a eleição de membros do Conselho Comunitário de Jericoacoara - CCJ conforme publicação no dia primeiro de agosto de dois mil e vinte e três no site do CCJ, Instagram, Facebook e afixado em nossa sede social localizada na rua Principal, s/n.

Aos quinze dias do mês de agosto de...

Terminado o prazo legal do EDITAL DE CONVOCAÇÃO, tivemos apresentação de duas chapas que serão votadas dia 15/08/2023 a partir das 19h pelos membros que estiverem em dia com a tesouraria do Conselho Comunitário de Jericoacoara.