FORMALIZAÇÃO DIRETORIA CCJ 2021 A 2023

03/08/2021

Na noite do 03/08/2021 aconteceu na sede do Conselho Comunitário de Jericoacoara as 19hs a formalização da nova diretoria do biênio 2021 a 2023, conforme segue abaixo:

Presidente : Lucas Herrero

Vice-presidente: Jean Carlos

1ª Secretária: Regina Fernandes

2ª Secretária: Lucia Helena

1º Tesoureiro: Elenildo Silva

2º Tesoureiro: Lucimar Marques

Coordenador do Conselho de Paz: José Neto

Conselho Executivo: Raimundo Nonato

Conselho Executivo II: José Manoel

Conselho Executivo III: Tereza Diogo

Conselheira Suplente: Rita Melo

Conselheira Suplente II: Maria Aurilene

Conselheira Suplente III: Francisca Regina

Foram feitas várias explanações pelos presentes, com foco principal na união entre as pessoas para resolução de problemas que enfrentamos na Vila de Jericoacoara.

Como estratégia principal, vamos elencar e buscar soluções de "um" problema por mês junto aos órgãos públicos ou entes que solucionem.

Nossos agradecimentos a todos que participaram da reunião.

Está em execução pela CAGECE, o projeto de Ampliação e Melhorias do Sistema de Esgotamento Sanitário da Vila de Jericoacoara, que prevê a construção de um EMISSÁRIO SUBMARINO.

Conforme descrito e relatado no projeto, a população fica bastante temerosa com projetos dessa magnitude e que teve pouca transparência, falta de informação para os moradores....

O Conselho Comunitário de Jericoacoara precisa da sua AJUDA.Com o passar do tempo, uma parte de nossa estrutura precisa de manutenção para continuarmos desenvolvendo e apoiando as atividades oferecidas a comunidade na sede da entidade.

No dia de 10 de fevereiro de 2022, o Conselho Comunitário de Jericoacoara participou de uma reunião na igreja de pedra que tratava sobre o ESTUDO PRELIMINAR DA CONCESSÃO DO PARQUE NACIONAL DE JERICOACOARA.

Desde de 2020, que a PMJJ através de seu Prefeito Lindbergh Martins tenta a todo custo descaracterizar a área da praia da malhada. Talvez o projeto seja até de grande relevância ecológica, mas nos causa espanto/estranheza a insistência de retomar esse projeto por diversas vezes mesmo a comunidade já manifestando algumas vezes a sua contrariedade na...

Na data do dia 09 de dezembro de 2021, ocorreu na câmara de vereadores de Jijoca de Jericoacoara, uma Audiência Pública para mais uma vez tentar se chegar a um consenso quanto aos padrões de ruídos na Vila de Jericoacoara.