PROJETO CENTRO DE VISITANTES JERI NA PRACINHA

08/07/2023

Tivemos acesso ao projeto do CAT na pracinha Edva Esmerino. Uma obra patrocinada pela empresa GAV RESORTS na Vila de Jericoacoara.

O que achamos desde do começo e voltamos afirmar, é que esse projeto precisava de transparência e discutir um pouco mais com a comunidade e empresários.

A pracinha é toda rústica com barquinhos de madeiras, quiosques de madeira com palha, pedra cariri e agora sabemos que será construida esse monumento todo todo de vidro, banheiros públicos e possivelmente um mirante.

Uma cópia das obras da empresa patrocinadora.

No nosso ponto de vista, essa obra deveria ser revista e adequado todo seu projeto de construção para um sincronismo com a pracinha.

Notícias mais recentes

Seja o primeiro a ler as novidades!

Fica revogada a licitação supracitada, referente ao processo Nº 02070003311202246. Objeto: Seleção da proposta mais vantajosa para a contratação de CONCESSÃO destinada à prestação dos serviços públicos de apoio à visitação, revitalização, modernização, operação e manutenção dos serviços turísticos no PARQUE NACIONAL DE JERICOACOARA, incluindo o...

Hoje(22/08), o Conselho Comunitário de Jericoacoara esteve na 53ª reunião ordinária/2023 do conselho gestor do Parque Nacional de Jericoacoara, onde foram tratados alguns assuntos e a apresentação das atividades, tendo como destaque a operação férias de julho coordenada pelo ICMBIO local. Foram aplicadas 56 multas simples no valor de R$622.300,00,...

Ata da reunião do edital de convocação para a eleição de membros do Conselho Comunitário de Jericoacoara - CCJ conforme publicação no dia primeiro de agosto de dois mil e vinte e três no site do CCJ, Instagram, Facebook e afixado em nossa sede social localizada na rua Principal, s/n.

Aos quinze dias do mês de agosto de...

Terminado o prazo legal do EDITAL DE CONVOCAÇÃO, tivemos apresentação de duas chapas que serão votadas dia 15/08/2023 a partir das 19h pelos membros que estiverem em dia com a tesouraria do Conselho Comunitário de Jericoacoara.