VISITA CCJ A DELEGACIA DE POLICIA DO TURISMO DE JERI

05/09/2019

Dando continuidade a serie de visitas do Conselho Comunitário de Jericoacoara a equipamentos públicos, hoje um deles foi a delegacia de policia militar do turismo. Já vínhamos há um tempo recebemos alguns comentários das condições e estrutura oferecidas aos policiais.

Realmente podemos confirmar que os boatos eram verdadeiros, a delegacia está com uma péssima estrutura a qual o governo do estado está oferecendo.

Há quase um ano, fomos notícias em vários jornais sobre o aumento do efetivo na Vila de Jericoacoara e novos carros, mas em nenhum momento se pensou na estrutura de apoio para o policiamento.

É notável a falta de estrutura mínima e higiene.

Em finais de semana, a situação fica ainda mais complicada, pois são recebidos mais policiais, o qual, já na situação atual não suporta, imaginem quando chegam os outros.

Hoje e reunião com a prefeitura e fomos informado que isso é total competência do estado, dessa forma vamos encaminhar como denuncia.

Alô Sr. Governador

Posts mais recentes em nosso blog

Leia o que há de novo essa semana
 

No mês de agosto, o Conselho Comunitário de Jericoacoara, soube através das redes sociais da construção de uma nova pracinha na rua principal em frente ao Restaurante Leonardo da Vinci e que iria ser bancada pelo dono desse estabelecimento.

Hoje, mais uma vez, soubemos através das redes sociais da "Autarquia de Jericoacoara", que um projeto com estilo parceria público/privado de uma praça no final da rua principal. O texto do facebook diz: