VISITA CCJ A DELEGACIA DE POLICIA DO TURISMO DE JERI

05/09/2019

Dando continuidade a serie de visitas do Conselho Comunitário de Jericoacoara a equipamentos públicos, hoje um deles foi a delegacia de policia militar do turismo. Já vínhamos há um tempo recebemos alguns comentários das condições e estrutura oferecidas aos policiais.

Realmente podemos confirmar que os boatos eram verdadeiros, a delegacia está com uma péssima estrutura a qual o governo do estado está oferecendo.

Há quase um ano, fomos notícias em vários jornais sobre o aumento do efetivo na Vila de Jericoacoara e novos carros, mas em nenhum momento se pensou na estrutura de apoio para o policiamento.

É notável a falta de estrutura mínima e higiene.

Em finais de semana, a situação fica ainda mais complicada, pois são recebidos mais policiais, o qual, já na situação atual não suporta, imaginem quando chegam os outros.

Hoje e reunião com a prefeitura e fomos informado que isso é total competência do estado, dessa forma vamos encaminhar como denuncia.

Alô Sr. Governador

Posts mais recentes em nosso blog

Leia o que há de novo essa semana
 

Desde de 2020, que a PMJJ através de seu Prefeito Lindbergh Martins tenta a todo custo descaracterizar a área da praia da malhada. Talvez o projeto seja até de grande relevância ecológica, mas nos causa espanto/estranheza a insistência de retomar esse projeto por diversas vezes mesmo a comunidade já manifestando algumas vezes a sua contrariedade na...

Na data do dia 09 de dezembro de 2021, ocorreu na câmara de vereadores de Jijoca de Jericoacoara, uma Audiência Pública para mais uma vez tentar se chegar a um consenso quanto aos padrões de ruídos na Vila de Jericoacoara.