VISITA CCJ A DELEGACIA DE POLICIA DO TURISMO DE JERI

05/09/2019

Dando continuidade a serie de visitas do Conselho Comunitário de Jericoacoara a equipamentos públicos, hoje um deles foi a delegacia de policia militar do turismo. Já vínhamos há um tempo recebemos alguns comentários das condições e estrutura oferecidas aos policiais.

Realmente podemos confirmar que os boatos eram verdadeiros, a delegacia está com uma péssima estrutura a qual o governo do estado está oferecendo.

Há quase um ano, fomos notícias em vários jornais sobre o aumento do efetivo na Vila de Jericoacoara e novos carros, mas em nenhum momento se pensou na estrutura de apoio para o policiamento.

É notável a falta de estrutura mínima e higiene.

Em finais de semana, a situação fica ainda mais complicada, pois são recebidos mais policiais, o qual, já na situação atual não suporta, imaginem quando chegam os outros.

Hoje e reunião com a prefeitura e fomos informado que isso é total competência do estado, dessa forma vamos encaminhar como denuncia.

Alô Sr. Governador

Posts mais recentes em nosso blog

Leia o que há de novo essa semana
 

Fica revogada a licitação supracitada, referente ao processo Nº 02070003311202246. Objeto: Seleção da proposta mais vantajosa para a contratação de CONCESSÃO destinada à prestação dos serviços públicos de apoio à visitação, revitalização, modernização, operação e manutenção dos serviços turísticos no PARQUE NACIONAL DE JERICOACOARA, incluindo o...