PROJETO NOVA PRAÇA. VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA?

09/08/2020

Hoje, mais uma vez, soubemos através das redes sociais da "Autarquia de Jericoacoara", que um projeto com estilo parceria público/privado de uma praça no final da rua principal. O texto do facebook diz:

A @prefeiturajijocadejericoacoara juntamente com ADEJERI através de uma parceria público/privada dará inicio as obras de um espaço de convivência com uma mini praça para utilização pública, na rua principal em frente o restaurante Leonardo Da Vince. As exposições da associação dos hippies será remanejada para a rua São Francisco. A obra deverá ter a duração de 30 dias com início previsto para o mês de setembro. Contamos com a compreensão de todos.

As fotos do projeto são essas:
Há dois meses, fomos surpreendidos com o projeto do parque ambiental da Vila de Jericoacoara através de chamamento público, onde ninguém da sabia.


Agora, mais uma vez estamos sabendo através das redes sociais, sobre o projeto dessa pracinha que terá duração de 30 dias para termino.

É importante relembrar, o histórico de luta da população de Jericoacoara referente ao óvni que tinha nessa referida rua principal, há mais de uma década.

Moradores revoltados, com a imposição truculenta do poder público, resolvem derrubar essa obra de muito mal gosto, deixando mais uma vez a nossa praia a vista de quem vai descendo e sempre ao máximo tentamos manter a sua caracterização.

Após a derrubada, o então secretário de turismo do estado da época, Bismark Maia veio pessoalmente fazer a retirada dos escombros.

Diante do exposto acima e de quem conhece a história da Vila de Jericoacoara, estamos fazendo a pesquisa abaixo e querendo saber sua opinião.

VOCÊ É A FAVOR OU CONTRA O PROJETO DESSA PRACINHA? CLIQUE NO LINK ABAIXE E SE MANIFESTE.

https://forms.gle/u2ZJvayYfxAq4pz28